Tão Bonitas!
- pvale61
- 23 de out.
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de nov.

A chegada de um folheto às mãos do cliente é sempre uma ocasião especial. Para um minimercado ou supermercado é a oportunidade para verificar se a sua selecção de marcas, de produtos, de preços e oportunidades correspondem às expectativas. Muitos clientes verificam e comparam, demorada e meticulosamente, todos os pormenores. Literalmente.
A linguagem das cores e a oportunidade dos temas, a natureza dos grafismos, a densidade adequada de produtos, a facilidade de leitura e clareza dos preços e descrições e destaques, as fotografias de boa qualidade, são factores determinantes para o sucesso do folheto.
Na UPA, todas as semanas produzimos folhetos promocionais, combinados com os respectivos cartazes e destacadores–e regularmente são necessárias fotografias específicas e originais. Fotografias publicitárias que temos a capacidade de criar com rapidez e qualidade (on the fly!, como dizem alguns dos nossos clientes), para que tudo esteja pronto a tempo e horas.
Como sempre.
Na imagem, um exemplo de fotografia para folheto promocional. Neste caso, duas bonitas douradas que ajudaram certamente milhares de clientes a ter uma rigorosa noção do produto, como ponto de partida para boas escolhas.


