O Potencial da Monofolha
- fmatos4
- 18 de set.
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de out.

Para um supermercado ou hipermercado, surge pontualmente a necessidade de destacar contextos específicos na placa de vendas. No extenso conjunto de iniciativas que se podem utilizar para alcançar esse objectivo, um folheto do tipo monofolha, de resposta rápida, apelativo e pleno de bons preços e oportunidades, oferece um enorme potencial. O cliente foca toda a sua atenção num contexto específico e raramente deixa escapar um bom preço, uma boa oportunidade.
Na UPA, produzimos regularmente folhetos promocionais do tipo monofolha, combinados com os respectivos cartazes e destacadores, que temos o gosto de fazer chegar a tantos supermercados e hipermercados em todo o País, a tempo e horas.
Na UPA, temos o conhecimento e a experiência para que assim aconteça. No contexto dos FOLHETOS propomos serviços completos, incluindo criatividade, fotografia de produtos, maquetização, revisão, artes finais, impressão, separação e transporte. Essencialmente, diga-nos o que quer fazer e nós fazemo-lo acontecer–chave na mão. Sem percalços e na hora certa.
Como sempre.
Na imagem, um exemplo de folheto promocional do tipo monofolha para supermercado. Proposto pelo Intermarché de São Domingos de Rana em Abril de 2025, foca a atenção do cliente no contexto dos electrodomésticos. A apresentação cativa-nos pela suavidade das cores e doçura dos elementos gráficos em harmonia com o tom familiar, maternal, associado ao conforto do lar. Em apenas duas páginas, propõe-nos uma selecção criteriosa de produtos bem apresentados e descritos–e a preços irresistíveis. Para uma Páscoa cheia de escolhas felizes!






Comentários