top of page

Destacar é Preciso!

  • fmatos4
  • 17 de set.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 23 de out.

Exemplo de destacador de preços para supermercado.

Destacar é preciso! Para um minimercado ou supermercado, é fundamental destacar e valorizar os seus bons preços e oportunidades, de uma forma precisa e apelativa, recorrendo a cartazes e destacadores. Os destacadores evoluem a partir das tradicionais etiquetas de preços, agregando mais informação e assemelhando-se de alguma forma a pequenos recortes do folheto distribuídos ao longo dos corredores, nas prateleiras, ajudando o cliente a localizar e a conferir facilmente os produtos e oportunidades que procura.


Na UPA, todas as semanas produzimos folhetos promocionais, combinados com os respectivos cartazes e destacadores (as etiquetas que vemos nas prateleiras). Normalmente a cada duas semanas fazemos chegar a centenas de lojas, minimercados e supermercados em todo o País milhares de folhetos e destacadores. A tempo e horas.


Na UPA, temos o conhecimento e a experiência para que assim aconteça. No contexto dos FOLHETOS E DESTACADORES propomos serviços completos, incluindo criatividade, fotografia de produtos, maquetização, revisão, artes finais, impressão, separação e transporte. Essencialmente, diga-nos o que quer fazer e nós fazemo-lo acontecer–chave na mão. Sem percalços e na hora certa.


Como sempre.


Na imagem, um exemplo de destacador de preços para supermercado. No topo, em azul, a área que se dobra para inserção na prateleira. Proposto pelo Aqui é Fresco, traz para a prateleira o tema do folheto em vigor, identificando com clareza o produto em destaque, neste caso o Atum Bom Petisco ao Natural, assim como as suas características, o preço irresistível e a janela de oportunidade entre 25 de Junho e 6 de Julho de 2025. Apelativo e eficaz–como convém a um bom destacador.


Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page