top of page

A Importância de um Folheto

  • fmatos4
  • 26 de ago.
  • 2 min de leitura

Atualizado: há 6 horas

Exemplo de folheto promocional para cash & carry.

Há dias, ouvi uma conversa interessante. Duas senhoras falavam sobre o gosto que tinham em analisar cuidadosamente os folhetos de preços dos supermercados. Depois do jantar, uma delas fazia questão em colocá-los, dois ou três folhetos, sobre a mesa e comparar os preços e produtos–e, naturalmente, a forma mais ou menos apelativa como se apresentavam.


Sorri. Pensei na pergunta que me haviam colocado há pouco tempo. Actualmente, faz sentido manter folhetos em papel? Claro que sim. A progressiva digitalização dos canais de contacto entre Empresas e Marcas e os seus Clientes é evidente–mas o universo de clientes é amplo e diverso e são muitos os que continuam a valorizar o contacto por meios convencionais.


Na UPA, todas as semanas continuamos a produzir folhetos promocionais, combinados com os respectivos cartazes e destacadores (as etiquetas que vemos nas prateleiras). Normalmente, a cada duas semanas fazemos chegar a centenas de lojas, minimercados e supermercados em todo o País milhares de folhetos. A tempo e horas.


Na UPA, temos o conhecimento e a experiência para que assim aconteça. No contexto dos Folhetos propomos serviços completos, incluindo criatividade, fotografia de produtos, maquetização, revisão, artes finais, impressão, separação e transporte. Essencialmente, diga-nos o que quer fazer e nós fazemo-lo acontecer–chave na mão. Sem percalços e na hora certa.


Como sempre.


Na imagem, um exemplo de folheto promocional para cash & carry. Proposto pela UNIMARK, é apelativo pelo tema e simbologia, pelo número e diversidade de produtos, pela qualidade das imagens e clareza dos preços e descrições dos produtos. Neste caso, o tema é a Saudade, serenada pelo reencontro com as origens, com a família e rituais, de norte a sul de Portugal. Um gosto, descobrir oportunidades–e economizar!–nestas 16 páginas irresistíveis.


Comentários


bottom of page