top of page

Uma Boa Impressão!

  • pvale61
  • 17 de out.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 4 de nov.

Exemplo de impressão de elementos promocionais–calendários, catálogos e vales de oferta.

Durante a realização de uma ideia é fundamental garantir o rigor da sua execução. Nos elementos impressos, o mais pequeno desvio às especificações pretendidas, seja no tipo de papel, no método de impressão, na precisão do contraste ou na fidelidade das cores, sobretudo as corporativas, compromete sempre o resultado final.


Na UPA, produzimos regularmente diversos tipos de elementos impressos para as mais diversas funções, desde folhetos a catálogos, de cartazes para "mupis" ou painéis móveis a enormes lonas promocionais. Apelativos elementos impressos que temos o gosto de fazer chegar a minimercados e supermercados, a feiras ou a outro tipo de eventos em todo o País, a tempo e horas.


Na UPA, temos o conhecimento e a experiência para que assim aconteça. No contexto da Impressão propomos serviços completos, incluindo a separação e transporte para destinos nacionais ou internacionais. Essencialmente, diga-nos o que quer fazer e nós fazemo-lo acontecer–chave na mão. Sem percalços e na hora certa.


Como sempre.


Na imagem, diversos exemplos de elementos impressos, solicitados pela UNIMARK para a sua credenciada marca UP, familiar a tantos portugueses de norte a sul do país. No topo, o útil calendário de secretária, para não perdermos nenhuma data importante. À sua direita, pequeninos–mas muito pretendidos–vales de oferta correspondentes a diversos produtos UP e Alteza. Logo abaixo, o elegante e convidativo catálogo das famílias de produtos UP e Alteza, "Duas marcas, um objectivo: qualidade a preço justo". A apresentação destes elementos impressos cativa-nos pela suavidade e elegância da apresentação, rigorosamente fiel à identidade corporativa e deixa-nos, decerto, uma boa impressão das marcas UP e Alteza.


Comentários


bottom of page